sábado, 12 de maio de 2012

Baixe músicas de Rita de Cássia com o Forró Maior

Aos fãs da compositora Rita de Cássia, disponibilizamos a seguir duas músicas de sua autoria gravadas pela banda Forró Maior. São elas: "Fotografia" e "Siglas", interpretadas pela vocalista Joyce Mendes.
Vale lembrar que essas canções não fazem parte do novo disco da banda Forró Maior. São do álbum "Quem você quer como eu - volume 17", lançado no primeiro semestre de 2011. Porém não podíamos deixa-las passarem despercebidas aos ouvidos forrozeiros.
Clique nos títulos das músicas e faça seu download: Fotografia Siglas
Extra: baixe também a canção "Jogo Virado", composta e interpretada pelo cantor Bibi Maior.

Ferro na Boneca contrata a cantora Flaay Pink

O Forrozão Ferro na Boneca apresenta sua nova integrante. Trata-se da cantora Flaay Pink. A moça já é bastante conhecida no estado da Paraíba. Obteve reconhecimento profissional durante o período em que esteve a frente da banda Forró da Burguesinha.
Flaay junta-se ao cantor Alvinho Boladão. Está será a nova frente da Ferro na Boneca. Vale lembrar que a banda vem passando por inúmeras reformulações. A intensão é deixa-la com uma cara mais jovem e dinâmica.

Companhia do Calypso divulga prévia do novo CD

Baixe agora mesmo uma prévia do volume 11 da banda Companhia do Calypso. São 06 músicas inéditas, já com a nova formação: Dayse Santana, Michele Andrade e Charles Cill.
Trilouca
Eu quero bis
Bum barará
Se eu pegar você eu rá
Dança do Neymar
Blitz

Banda Magníficos divulga música inédita: "Felicidade"

 banda Magníficos divulgou nesta sexta, 11, mais uma faixa do volume 17: "Felicidade". A canção recebe a majestosa interpretação de Walkyria Santos.