quarta-feira, 3 de abril de 2013

Jailson e Eliza já têm nova Banda.

A banda pertence ao casting da Padang Produções
Forródicumforça
Desde a saída do casal Jailson e Eliza da Cavaleiros do Forró pairava uma pergunta no ar: para onde será que eles vão? Pois bem! Esse questionamento foi finalmente respondido nesta segunda-feira (25). Os eternos carregados da CF vão ingressar no grupo Cavalo de Aço.
A banda pertence ao casting da Padang Produções, tendo inclusive já feito participação especial em um dos DVDs da Cavaleiros, através do cantor Marcelo Jubão. A nova formação estreia dia 06 de abril em Goianinha, no Rio Grande do Norte.
Eliza e Jailson deixaram a Cavaleiros do Forró em fevereiro. Na época, em nota em seu perfil na rede social Facebook, Eliza informou que o seu desligamento do grupo e o de Jailson se deu por motivos financeiros. O empresário Alex Padang, segundo a cantora, afirmou em reunião que não tinha mais condições de mantê-los no grupo por questões salariais.
Com informações do Blog Van-Cavaleiros

Gil Mendes é confirmada no Forró dos Plays



A cantora Gil Mendes foi confirmada como a nova vocalista do Forró dos Plays.
A vocalista deixou a parceria com Wesley Safadão para assumir o lugar de Samyra Show que, recentemente, fechou contrato com o mesmo Wesley Safadão, líder da Garota Safada. Ela vai comandar uma nova banda em breve. Samyra cumpre agenda até dia 05 de abril.
Nas redes sociais, o futuro parceiro de Gil, Mayko Castro, o Doidim de Mossoró, já deu às boas vindas a nova colega.
“Feliz com as novidades do @ForroDosPlays, alo menina @GilMendes Sera bem recebida por todos!”, disse.
Gil Mendes é uma das cantoras mais queridas do forró. Já passou por bandas como Forró Real, Gaviões do Forró e Curtição. É dona de uma beleza e vozeirão que multiplicam-se em convites para ingressar em grupos musicais.

Saia Roda - Site Oficial de Cara Nova

Após meses de preparação, a banda Saia Rodada lança seu novo site divulgando sua turnê 2013.
O novo site traz tudo sobre a banda, sua história, álbuns antigos e novos da Saia Rodada, últimas notícias e matérias especiais, além da agenda de shows, acesso direto a todas páginas nas redes sociais, entre outras novidades. Tudo pensado e adequado principalmente para facilitar os usuários de meios eletrônicos móveis, como smartphones e tablets, sendo hoje os mecanismos mais utilizados pelos fãs da banda.
A assessoria da Saia Rodada prepara novas surpresas dentro do portal que serão lançadas, em breve, em seu site oficial. A expectativa é de levar mais entretenimento e maiores detalhes para todos aqueles que curtem "O balanço gostoso do forró".
Site Oficial

Atender no Vermelho, o primeiro Hit de Samyra Show


Samyra Show já está na área novamente. Após deixar o Forró dos Plays, a cantora inicia nova fase da carreira em uma nova banda, o Forró 100%. Nesta terça-feira (02), a equipe de divulgação do grupo soltou na internet o primeiro sucesso, “Atender no Vermelho”.
E vem logo em grande estilo, com um clipe, claro. A banda é a grande aposta de 2013 da Luan Promoções e Social Music. Traz ainda nos vocais o cantor Markinho.

Disco de Batista Lima concorre a prêmio nacional

O 3º CD católico de Batista Lima, “Unidos pela Fé”, é um dos indicados a 5ª edição do Troféu Louvemos o Senhor, o Maior Prêmio Nacional da Música Católica.
A votação popular acontece entre os dias 02 de abril a 08 de maio, através do site www.trofeulouvemos.com.br. A festa de premiação acontece dia 22 de maio.
O CD do líder da Limão com Mel recebe o selo da Atração Fonográfica e oferta em 12 faixas, momentos únicos para meditação, louvor e adoração. A produção musical assinada pelo cantor, ganhou o enlace profissional do músico e produtor fonográfico Amedício Júnior nesta iniciativa. Nesse contexto de renovação e idealismo no cenário da música católica, o disco se compõe em sua totalidade por nove canções de autoria do próprio Batista, além de outras três presenteadas pela parceria formalizada com grandes compositores que reforçam a grandiosidade da obra, entre eles: Danilo Max na faixa “Me Sinto Só”; Nicodemos Costa assina “Com Tua Mão” e a Comunidade Shalon ilustra o disco com a canção “Kyrie Eleison”.
Uma das bonanças que dão consistência a estrutura musical da obra é justamente a celebração de vozes e participações especiais de amigos e grandes nomes da música católica, onde unidos no ano da fé passam a mensagem evangelizadora de Jesus Cristo neste novo CD da carreira religiosa e missionária de Batista Lima. Nesta seleção de vozes abençoadas, ilustram as presenças de Adriana Arydes, Pe. Antônio Maria, Anjos de Resgate, Banda Canal da Graça, Ana Gabriela, Beatriz Albano, André Teixeira, Cleiton Saraiva, Davidson Silva, Diego Fernandes, Doidim de Deus, Jeanne Lima, Missionário Shalon, Pe. Hewaldo Trevisan e Higor Fernandes.
Para Batista Lima, o CD “Unidos pela Fé” vêm proporcionar em cada faixa uma mensagem confortável, que leve todos a cantarem em sintonia de união com o próximo o canto do Espirito Santo de Deus, com os valores missionários de festejar o ano da fé com unção e renovação espiritual na caminhada em Cristo. “Poder celebrar ao Senhor é algo divino. Poder realizar isso ao lado de amigos que me instruíram na fé é um grande benção. Sinto-me como o apóstolo João. Apenas uma garoto na fé, mais ao lado de irmãos e irmãs que respeito e admiro, me torno um aprendiz. Caminharei ao lado deles buscando a cada dia, os ensinamentos do nosso mestre Jesus”, declarou Batista Lima que buscou sintetizar toda a emoção vivida com este lançamento e amadurecimento espiritual através da mensagem apostólica aos fiéis.
Forrodicumforça