sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agora é Oficial: Márcia Fellipe não volta mais pro Forró do Muido.


Depois de muitas especulações, agora se deu de forma oficial, a cantor Márcia Fellipe que estava afastada do Forró do Muido para tirar sua licença maternidade, não volta mais para a banda, essa noticia foi divulgada por um fãn clube oficial da banda. Márcia Fellipe ainda não se pronunciou de forma oficial, mas o seu esposo Rod Bala já divulgou uma foto com ela com a seguinte frase: "Vem ai...???".

Ao ser anunciado que Márcia Fellipe não voltava mais pro Forró do Muido, os fãs da Garota Safada comemoraram com grande entusiasmo essa noticia, mas nossa equipe andou apurando pelo meio forrozeiro e fomos informados que Márcia não vai integrar nem a Garota Safada, Forró da Curtição e Forró do Movimento.

Segundo informações Márcia Fellipe virá em um projeto totalmente novo, ou seja, será criado uma nova banda para ela, em uma de suas redes sociais ela publicou a seguinte frase: "Como tudo começou, farei novamente".

Esse novo projeto Márcia Fellipe estar gerando grande repecursão no meio forrozeiro, pois os fãs querem ter a certeza se irão criar um projeto próprio para ela ou a mesma irá integrar uma banda já consagrada no meio forrozeiro, essa dúvida estar repercurtindo em todas as redes sociais e deixando uma ansiedade enorme nos fãs da cantora.

Entra e sai nos vocais da banda Forrozão das Antigas.




A cantora Elayne Moreno se desligou da banda Forrozão das Antigas, segundo informações foi a própria Elayne que pediu o seu desligamento da banda. Essa notícia pegou a todos de surpresa e foi informado a todos através de uma nota através divulgada pela banda, confira a nota abaixo:

A empresa K2 Entretenimento, em nome de Jefferson Raposo e Roberto Ferreira, detentora dos direitos da banda Forrozão das Antigas, vem através desse comunicado oficial informar o desligamento da cantora Elayne Moreno dos vocais do grupo. O desligamento se deu a pedido da própria cantora, que irá cumprir a agenda normalmente até o dia 25/01/14.
Agradecemos a Elayne por sua contribuição para com o nosso projeto e desejamos sorte em sua carreira.

Ainda segundo a nota, assume o lugar de Elayne, a cantora Flávia Félix. Ele passa a compor a linha de frente da banda Forrozão das Antigas junto a Fabiane Leite e Tarcy Monteiro. A estreia de Flávia será no dia 24/01/13 na cidade de Sanharó-PE.

Cavaleiros do Forró divulga o teaser do seu mais novo clipe.


A Banda Cavaleiros do Forró acaba de divulgar o teaser do seu mais novo clipe da música "Vai morrer de ligar" que é interpretado pelo cantor Peruano, só lembrando que o lançamento desse clipe nacionalmente vai acontecer dia 20 de Janeiro.

Confira no vídeo abaixo o teaser desse mais novo clipe da banda Cavaleiros do Forró:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kH8C0a8vEUE

Acompanhe o DVD completo das Coleguinhas, gravado em Manaus.



Aguardado com bastante ansiedade por todos os fãs, o primeiro DVD oficial das Coleguinhas, Simone e Simaria, gravado no mês de novembro do ano passado em Manaus-AM, finalmente foi divulgado por completo, depois de ter algumas faixas individuais liberadas pela produção das cantoras.

Acompanhe na íntegra a performance das Coleguinhas, Simone e Simaria, em seu mais recente trabalho áudio visual:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aKbvXGfk3Xg


Baixe já - Wesley Safadão e Garota Safada - Cd de Verão - 2014



Vamos baixar o mais novo Cd de Verão do Wesley Safadão, galera!

Músicas novas: "Aí pede", "Sem rumo ao léu", "Nada me faz te apagar".

+ Baú do Safadão, com músicas que marcaram a carreira do cantor.