terça-feira, 18 de setembro de 2012

Solange Almeida se casa nesta quarta na Bahia

Ego.
Depois de um ano de namoro com o empresário musical baiano Wagner Miau, Solange Almeida, vocalista do “Aviões do Forró”, se casará com ele nesta quarta-feira, 19. A cerimônia seguida de  festa acontecerá às 19h na Igreja Pupileira, em Salvador, na Bahia. Segundo a cantora, já está tudo pronto. O vestido de Solange será luxuoso, coberto de cristais Swarovski e pesará mais de 40 quilos.
Ivete Sangalo será uma das madrinhas e, em entrevista, ela brincou dizendo que é Solange quem irá ajudá-la a pagar as prestações da roupa que vai usar na cerimônia. "Pra mim esse será o maior casamento de todos os tempos. E será uma honra estar no altar sendo madrinha dessa amiga que eu descobri, essa amiga que eu não quero perder nunca, um ídolo meu e de todas as pessoas que gostam da boa música. Ela é massa e vou estar lá belíssima", disse a cantora: "Dividi em dez vezes o vestido, de tão incrível que é a roupa, e ela vai pagar as últimas duas prestações", brincou a baiana.
Solange, 38 anos, conheceu Wagner, 30, durante um show na Bahia. Mas- acredite!- o empresário musical não simpatizou com a futura mulher. "Foi por causa da confusão da correria dos shows", justifica Solange. E ela estava certa. Meses depois, ao assistir a uma apresentação do "Aviões" na cidade de Serrinha, a atração entre eles foi irresistível e o beijo aconteceu no camarim. "Embora haja diferença de idade entre nós, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho... Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é o meu cara!"
Veja a entrevista que Solange concedeu falando sobre seu casamento:
Como estão os preparativos para o casamento? Dá um friozinho na barriga?
Está tudo pronto. Eu e Wagner resolvemos tudo ao lado da nossa cerimonialista. Faltando pouco mais de 24h para a cerimônia, tive que vir ao Rio para participar do Prêmio Multishow (que acontece na noite desta terça-feira, 18), em que o Aviões concorre na categoria “Melhor Grupo”. Depois do prêmio, é sair correndo para Salvador para descansar porque amanhã promete.
E o vestido de noiva? Pode dar alguns detalhes?
O vestido! Acho que foi uma das tarefas mais difíceis. Provei alguns, mas teve um que me encantei. Fui visitar uma amiga querida, a Simone Jucá, que é uma referência da moda nesse seguimento, e ao chegar ao ateliê comentei que ia casar, ela já sabia e fui surpreendida com um lindo vestido com cristais Swarovski. Detalhe: ele pesa mais de 40kg. Quando provei não tive dúvida que aquele seria o vestido do meu grande dia. Ele tem tudo a ver comigo, um brilho discreto, decote e volume...
Você emagreceu muito (Solange já chegou a pesar 112kg). Usar um vestido de noiva com um corpo enxuto era um sonho?
Claro. Qual mulher não sonha? Eu sempre sonhei com isso, mas tudo tem a sua hora, o momento e o homem certo, não é? (Risos)
Como você e o Wagner Miau se conheceram?
Na realidade, já tínhamos sido apresentados em uma outra situação, e ele disse que me achou insuportável. Acho que deve ter sido por conta da correria dos shows. Em setembro do ano passado, a convite de um amigo, ele foi a um show do Aviões em Serrinha, na Bahia, e no caminho de Salvador até lá eles foram assistindo ao DVD que gravamos. Ao subir no palco, dei de cara com aquele homem alto, bonito e de olhar penetrante... Fiquei na minha, até que um amigo nosso em comum me chamou e disse que ele estava a fim de me conhecer. Ficou aquela troca de olhares e, no final do show, ele foi até o meu camarim e batemos um papo rápido. Tinha outro show e tinha que liberar o camarim, pedi a ele que saísse e ele me olhou e perguntou se eu queria mesmo que ele saísse e eu, sem saber o que responder, sorri e dei as costas. Ele me puxou e 'tascou' um beijo daqueles. Eu fiquei sem ar e na hora apenas correspondi ao beijo... Nisso veio outro... Mais outro... Mais outro... Trocamos telefone e passamos a nos falar todos os dias, até que tivemos o nosso primeiro encontro em Salvador.
E como foi o pedido de casamento?
Foi pelo WhatsApp (serviço de conversa instantâneo do celular), acredita?! Mas alguns dias depois ele olhou nos meus olhos e disse que queria envelhecer ao meu lado, que não tinha dúvida que eu seria a mulher da vida dele, e eu disse sim...
Após poucos meses de namoro, vocês noivaram e decidiram se casar. Foi tudo bastante rápido. Ele é "O cara"?
Posso lhe dizer que ele foi a surpresa mais linda da minha vida. Em Salvador, o Wagner tinha a fama de pegador, e como ele é empresário da noite, trabalha com eventos, ele está sempre rodeado de belas mulheres e até é conhecido no meio. Embora haja diferença de idade entre nós, de quase oito anos, ele é bem maduro, tem os pés no chão, me respeita e me ajuda em todos os sentidos, cuida dos meus filhos como se fosse o pai, adora meu trabalho... Se isso é ser o cara, posso lhe dizer que ele é sim, o meu cara!
Você e Xand convivem mais que marido e mulher. Xand tem ciúmes de Wagner? Ou Wagner tem ciúmes do Xand?
A minha relação com Xand já dura 10 anos. Temos um casamento profissional, e posso lhe afirmar que Xand me conhece como poucos. Ele sabe através do olhar se estou bem ou não, é uma relação bonita, de respeito, amor e cumplicidade. Ele sempre dá opiniões sobre meus relacionamentos e quando ele conheceu Wagner ele logo aprovou: ‘Gostei dele, ele é o cara. Diferente de tudo o que você já viveu’. Isso foi importantíssimo para mim, porque Xand é um irmão que Deus me deu e saber que ele aprovou me deixou feliz. E acho que isso faltava em mim, ter um companheiro que me apoia e ajuda em tudo.
Você convidou Ivete e Márcio Victor, do Psirico, para padrinhos. Como é sua amizade com os dois?
Serão nove casais de cada lado. Os nossos padrinhos foram escolhidos a dedo, são amigos que estiveram presentes desde o comecinho de tudo, e claro que Ivete não poderia ficar de fora. Ela sempre soube dos meus relacionamentos, das coisas que eu passei e sempre dizia que um dia ia me ver feliz e com alguém que merecesse a mulher que eu era. E foi quando falei do Wagner, depois os apresentei e ela também aprovou, isso para mim foi outra felicidade. O Márcio Victor é amigo de Wagner há anos, trabalharam juntos e tem uma cumplicidade enorme, eu amo o Márcio. E engraçado que ele foi um dos primeiros a saber que estávamos namorando. O Xand também será padrinho ao lado da sua esposa, Isa, assim como o assessor de imprensa do Aviões, Junior Farias, que é meu amigo pessoal e que cuida de mim. E ao convidar Vetinha, automaticamente convidei Dito Espinheira (produtor de Ivete), meu amigo, conterrâneo e por quem tenho muito amor. Estamos rodeados de amigos que nos amam.
Você já foi casada antes? Se sim, o que muda agora? Se não, por que nunca se casou?
Tive alguns relacionamentos. Nunca tive medo de ser feliz e sempre corri atrás da minha felicidade, mas sempre fui muita apressada e, quando percebia, o 'bofe' já estava morando comigo, mandando em mim e isso era péssimo. Com Wagner foi tudo diferente. Ele não pulou nenhuma das etapas, pediu a minha mão em casamento a painho, comunicou aos meus filhos (Rafael, Estrela e Sabrina) e fez um almoço pra contar à sua família. Começamos a namorar, ficamos noivos e estamos casados no civil, mas só vamos mesmo morar juntos depois do casamento religioso. Ele mora em Salvador e eu ainda moro em Fortaleza. Então, não pulamos etapas, acho que esse é um dos segredos de estarmos dando certo, está tudo seguindo o curso natural, esse é o diferencial dos outros relacionamentos. Ele é muito independente de mim. Antes, eu era o homem e a mulher da relação. Não me casei antes porque não era a hora. Tudo é quando Deus quer e eu espero que seja eterno e dure para sempre, se assim for a vontade de Deus.
Pensa em ter mais filhos?
Claro! Nasci pra ser mãe. Amo ficar grávida, amo amamentar, ter que acordar de madrugada, dar banho, mas minha vida é uma loucura, por isso precisa ser bem planejado. Já tenho três filhos. Depois do casamento, vou suspender o método (contraceptivo) e vamos mandar ver para ver se nasce o nosso Arthur ou nossa Sofia (Risos).

Assista também o primeiro vídeo do novo DVD da banda Aviões do Forró - Festa na piscina.


Assista vídeos do Novo DVD da GAROTA SAFADA

Já estão disponíveis no Youtube, alguns vídeos do DVD 'Uma nova história', de Wesley Safadão e banda Garota Safada.O DVD foi gravado em março de 2012 no Chevrolet Hall, em Recife.
Clique nos títulos das músicas e assista: Disco voador / Não pare / Fui clonado / Coração de pedra /Caranguejo
Fonte: Seuforro.com

Amanhã tem CALCINHA PRETA no "Encontro"

Na manhã desta quarta-feira (19), a partir das 10h40min da manhã, a Banda sergipana, Calcinha Preta estará se apresentando no programa 'Encontro' apresentado por Fátima Bernardes, na Rede Globo. A banda foi convidada pela emissora a participar do programa em um quadro maravilhoso, que os fãs só irão ver na hora que for ao ar. Tudo ainda é segredo. Portanto, nesta quarta não marque nada para as 10h40min não perca a participação da Calcinha Preta no 'Encontro' com Fátima Bernardes. 

A3 e Fontes firmam parceria

O mercado de entretenimento vem com uma novidade. Não se trata de nenhuma banda nova de forró e sim da junção de duas grandes empresas. Estamos falando da A3 Entretenimento e da Fontes Promoções. A parceria foi firmada em um almoço no Recife. O twitter da Fontes disse que a parceria visa otimizar o mercado de entretenimento. Estão prometendo muito trabalho, realizações e, claro, a fusão dos produtos. A A3 detém um dos melhores castings de bandas de forró como Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Forro Balancear, Forró Pé de Ouro e a sucesso nacional Aviões do Forró. Fazem parte da empresa ainda as marcas Forró no Sítio, Hangar, Kangalha, G4 e Danadim. O grupo detém ainda sob seu domínio as rádios A3 FM com programação voltada para o público que se identifica com o estilo  axé/pop/sertanejo/forró, e a Rádio 100, estação onde o forró e a música popular tem maior destaque. A A3 Entretenimento está instalada em Fortaleza e conta com ampla infra-estrutura, estúdios e equipamentos modernos, com recursos tecnológicos de última geração, referência no Norte/Nordeste. O grupo é responsável pela geração de centenas de empregos diretos e indiretos. A Fontes Promoções não fica atrás com artistas como Desejo de Menina, Saia Rodada, Louro Santos e Victor Santos, Forró Pegado e Forró do Bom, além de artistas nacionais como Jorge e Mateus, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Maria Cecília e Rodolfo. A empresa foi criada em 2008, para atuar no mercado de agenciamento de artistas, produção e promoções de eventos em todo o Nordeste. Sediada em Recife, em pouco tempo, graças ao empreendedorismo dos empresários Pedro Mota e Rogério Cabral Jr, a Fonttes Promoções se destacou no mercado do Show Business.
Forró Dicumforça (Adaptado)

CD Promocional de Binha Cardos e Xote Show

O cantor Binha Carodoso, ex-Forró do Muido e Boca a Boca lançou essa semana o seu novo repertorio. Esse novo promocional é o segundo lançado desde que Binha montou sua nova banda, a 'Xote Show'. A gravação do novo disco aconteceu recentemente e já contou com os vocais da cantora Manu Castro, ex-Forró Sacode e também Boca a Boca que foi contratada por Binha para cantar na Xote Show. 'E aí? Como é que vai Ficar', 'Quando for Beber Tu me Chama' e 'Fama de Pegador' são alguns dos novos sucessos que estão nesse CD. O novo promocional do Binha Cardoso e Xote Show é o nosso 'Show da Semana' e por ser baixado clicando AQUI

Por: Jeferson Diego

Wesley Safadão é o mais novo solteiro do pedaço

O cantor Wesley Safadão, líder da Banda Garota Safada, terminou seu casamento com Mileide Lima. O casal tem um filho, o pequeno Yhudy. Tudo indica que o motivo da separação foi uma loira, Thiane, vista com o vocalista em seus carrões pelas ruas de Fortaleza. Mileide era conhecida pelos fãs da Garota Safada por fazer uma marcação cerrada em cima do ex-marido, circulando pelos camarins e palco. Alguns a apelidaram até de a “Yoko Ono do forró”, pois ela foi motivo de muitas brigas entre contratantes e Wesley. Uma alusão à mulher de Jonh Lennon, até hoje acusada de separar os Beatles. No entanto, a assessoria de Wesley informou que o cantor continua oficialmente casado com Mileide Lima. O vocalista pensa, no momento, em dar continuidade a seus projetos pessoais e profissionais.


Social1