quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MUIDÃO DIVULGA NOVO REPERTÓRIO PROMOCIONAL EM FORTALEZA


No último sábado (16), no estacionamento do Fiteiro Praia realizou-se a festa “Ressaca do Carnaval”. Uma festa repleta de gente bonita, contando com 3 ambientes distintos. A galera marcou presença para curtir de perto o show do Muidão que aproveitou o evento para divulgar seu novo REPERTÓRIO PROMOCIONAL, que vem recheado de novidades, incluindo a música que já está na boca da galera: AH LELEK.


E toda a cobertura ficou por conta do Programa Acontece, TV Cidade Fortaleza, comandado pela a apresentadora Luciana Ribeiro. A atração será exibida no próximo domingo (25) às 11:15 da manha.
Para baixar o Cd com o novo repertório basta clicar AQUI.
Site Oficial

Assista a participação de Walkyria no DVD da LCM


Mais uma canção do DVD da Limão com Mel gravado em Teresina já está disponível na internet. Desta vez traz Batista Lima e Walkyria Santos numa participação inédita e muito esperada no forró. Assista  "Estranho é o Amor"

Forró Pegado faz primeira turnê pelo Sudeste do Brasil

O Forró Pegado desembarca em São Paulo no próximo dia 22


Ascom/Pegado
Depois de realizar o melhor Carnaval da história da banda, passando por Caicó e Tibaú-RN, Catolé do Rocha e Baía da Traição-PB, além de Chapadinha e Mata Roma-MA, o Forró Pegado agora é só comemoração e descanso. O grupo fez uma pausa de dez dias na agenda de shows e se prepara para a primeira turnê em São Paulo e Rio de Janeiro marcada para acontecer a partir de 22 de fevereiro.
Felizes e comemorando mais esta conquista, os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva já montaram um repertório especial para apresentar aos paulistanos e cariocas. "Quando o Forró Pegado começou, há 5 anos, pensávamos em um dia levar nosso trabalho a estados como São Paulo, Rio de Janeiro e cidades de outras regiões também, mas não imaginávamos que seria tão rápido. Estamos muito felizes". Contou Douglas.
O Forró Pegado desembarca em São Paulo no próximo dia 22 (sexta-feira) e estréia numa das maiores casas de shows da capital paulista, o Centro de Tradições  Nordestinas (CTN), além da boate KiBexiga,que reúne grande público forrozeiro. No sábado (23) mais dois shows estão marcados, nas boates Porteira dos Pampas e Brilho da Lua e no domingo, dia 24, o Pegado se despede dos forrozeiros paulistanos com shows no Castelo Show e Asas Shows. De lá Douglas Pegador, Kelly Silva e a banda que vem conquistando cada vez mais fãs seguem para a cidade maravilhosa e realiza show para os cariocas na segunda-feira (25). Além dos shows, o grupo cumpre uma vasta agenda de imprensa em ambas cidades.
Na bagagem, além dos sucessos atuais É o Chefe, Doblô do Pegador, Balança, Ela é minha Ex, a cantora Kelly Silva avisa que levará também os hits que marcaram a história da banda e que fizeram com que os forrozeiros de SP e RJ conhecessem, inicialmente, o trabalho do Pegado.
O Forró Pegado (Fonttes Promoções), que completou 5 anos de história recentemente, pretende levar o novo DVD promocional para os paulistas e cariocas que aguardam com ansiedade esta primeira apresentação pelo Sudeste.

Baixe o Novo CD Promocional da Cavaleiros do Forró

A Cavaleiros do forró divulgou hoje o seu mais novo promocional quem vem com muitos sucessos, e com a sua nova formaçãoDany Myler e Israel Peruano como já diz o slogan "É Tudo Novo"Baixe aqui 

A3 divulga primeira música de Vicente Nery após contratação


Da Redação
A A3 Entretenimento divulgou em suas redes sociais o primeiro sucesso de Vicente Nery, após ingressar na empresa cearense. Trata-se da canção Nunca Mais. Baixe aqui
Com 21 anos de carreira, Vicente é dono de uma história de sucesso e já passou por grandes bandas que fizeram sucesso na década de 90, como Forró Maior, Cavalo de Pau e Caviar com Rapadura.
Desde janeiro a carreira do cantor, agenda e direção musical passaram a ser administradas pela A3, que engloba as bandas Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Forró dos plays, Forró do Muído, Pé de Ouro, Dorgival Dantas e Ítalo& Reno.