sábado, 14 de abril de 2012

Rose Moraes é repórter por um dia!

Rose Moraes do Forró Real foi repórter por um dia para o programa Ênio Carlos da Tv Diario do Ceará, o evento aconteceu no Marina Park Hotel em Fortaleza - CE onde a mesma entrevistou o cantor Gusttavo Lima revelação do sertanejo, Bell do Chiclete com Banana, Fernandinho e Sebastians ambos parceiros de palco.
Confira a matéria clique aqui!

Silvânia e Solange lançam novos sites

As cantoras Silvânia Aquino da Banda Calcinha Preta e Solange Almeida do Aviões do Forró lançaram recentemente seus novos sites. Confira!
Solange Almeida Clique Aqui!
Silvânia Aquino Clique Aqui!

Calcinha Preta lança novo site na internet; CD Vol. 26 já está nas lojas

A banda Sergipana, Calcinha Preta, apresentou aos seus fãs nesta quinta (12) o seu novo site oficial. O espaço agora conta com um design muito mais atual e rico em informações sobre o grupo. Na página é possível encontrar notícias, músicas, vídeos, eventos, fotos e vários outros canais de fácil acesso que sempre contam com um assunto interessante sobre a CP. O lançamento faz parte da campanha de divulgação para o 26º CD de carreira que já está a venda em todas as lojas do Brasil ao preço de R$15,00. O novo disco vem com músicas inéditas de ótima qualidade e que prometem grudar na cabeça de todos os fãs. O novo CD será o primeiro de 2012, e também o primeiro com a nova formação que agora é composta por Silvânia Aquino, Ana Gouveia, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Para conferir como ficou o novo site da Calcinha Preta basta clicar AQUI.

Mulher Chorona lança 3 músicas novas; Baixe

A produção da BCM Produções em parceria com a assessoria Mulher Chorona liberou através da internet três músicas novas, que foram incluídas no repertório da banda paraibana. 'Eu quero Tchu Eu quero Tchá', 'Fiorino', e 'Vou te deixar Doidinha' foram gravadas em estúdio há alguns dias atrás e estavam passando pelo processo de masterização para serem lançadas. Essa última música ganhou novos arranjos e uma qualidade melhor para ser trabalhada nas principais rádios do Nordeste. Todos os sucessos foram gravados na voz do experiente vocalista, Wandy Soares, líder da banda.  Entre agora na nossa página de músicas e baixe os 3 lançamentos da banda Mulher Chorona, clique AQUI. 

Solange Almeida lança novo site oficial; Confira

Demorou, mas saiu. E a espera valeu a pena. Foi lançado na noite desta quarta-feira (11) abril o novo site oficial da cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró. Além de mais leve e com o processamento de dados mais rápido, o novo espaço veio muito mais moderno do que o anterior e traz a cor preta como predominante. O novo site estava sendo bastante aguardado pelos fãs da cantora que já estavam sentindo falta de um lugar onde eles pudessem saber das novidades da Sol. No novo site é possível encontrar fotos de shows de Aviões, fazer downloads de papel de paredes e músicas, ficar por dentro da agenda da banda, conhecer um pouco mais da vida da cantora e muito mais. Pensando nos fãs, a página também conta com uma central de fãs, uma área totalmente destinada para o público enviar fotos, participar dos fã-clubes e ter informações quentinhas do grupo. Junto com o site, também foi lançado um blog, onde Solange faz seus próprios posts e fala um pouco mais de sua vida pessoal e os bastidores do trabalho. Conheça agora o novo site oficial da Solange Almeida clicando AQUI.

Hoje tem Aviões do Forró no programa Estrelas

Hoje, sábado (14) a apresentadora Angélica recebe Solange Almeida e Xand Avião em seu programa. Gravado no Alto da Boa Vista (RJ), os vocalistas da banda Aviões do Forró além de participarem de uma agradável conversa com a apresentadora,  prepararam um  delicioso prato característico da região nordeste. Esta é a segunda vez que a banda participa do programa.

Calcinha Preta grava videoclipe de Érica

A banda Calcinha Preta está nos preparativos para o lançamento do novo trabalho. O cd intitulado "Calcinha Preta - Eu amo você". É o 26º da carreira do grupo sergipano e o segundo com a nova  formação, que conta com além das veteranas Silvânia Aquino e Ana Gouveia com Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. A canção "Érica" foi divulgada na rede mundial de computadores  há algum tempo e no início desse mês foi gravado um videoclipe para a divulgação do trabalho. As gravações ocorreram em Aracaju, capital sergipana, e contaram com a participação de Eva Andressa, musa fitness, que interpretou a personagem
 
Érica ao lado de Jobson Mascarenhas, que mais uma
vez protagonizará um videoclipe da banda, o cantor já havia participado do clipe da canção "Faço chover". As gravações do novo registro audiovisual foram locadas em uma academia, um parque e um barzinho da capital sergipana. O Clipe passará por todo o trabalho de edição e será lançado em breve.