quarta-feira, 6 de março de 2013

Michel Teló confirma presença em novo cd de Dorgival Dantas

A3
Muitas surpresas estão sendo aguardadas para o novo trabalho autoral do poeta Dorgival Dantas. Uma delas foi divulgada pelo próprio vocalista através do seu perfil oficial no instagram (@dorgivaldantas).
Trata-se da participação especial do sertanejo Michel Teló, que recebeu Dorgival em sua residência durante a passagem  do poeta pelo estado de São Paulo. É importante destacar que o intérprete do hit “Ai se eu te pego” realizou no ano passado a gravação do clipe  oficial da música “Bará Berê”, que foi composta por Dorgival.
O vídeo que encontra-se no youtube já ultrapassou a marca de onze milhões de visualizações. Confira:

Polêmica sobre saída de Samyra dos Plays volta à tona

A permanência de Samyra no Forró dos Plays vai até abril

Em setembro do ano passado, o Forró Dicumforça publicou em primeira mão que a vocalista  do Forró dos Plays, Samyra Show, estava em negociação com Wesley Safadão para comandar o Forró da Curtição. Após uma intervenção da A3 Entretenimento, a cantora resolveu ficar. Pois bem, nesta terça-feira (05) o assunto voltou à tona.
Samyra teria decidido sair definitivamente do grupo e montar um projeto novo. Ao que tudo indica, terá o dedo de Wesley. Uma nova banda estaria sendo pensada para receber a cantora na Social Music.
Segundo fonte próxima da artista, a permanência de Samyra no Forró dos Plays vai até abril. De dois anos para cá, a A3 Entretenimento tem perdido cantores como Simone, Simaria e Binha. Em dezembro do ano passado, a vocalista do Solteirões do Forró, Taty Girl, admitiu que está em seus planos retomar a carreira solo no futuro.
O espaço está aberto para quaisquer esclarecimento dos envolvidos.
Site: Forró Dicumforça

Fascínio anuncia a contratação de Naldo Teixeira


A Banda  Fascinio anunciou nas redes sociais que contratou com o cantor Naldo Teixeira, ex-Aveloz. O cantor já está gravando músicas para o novo CD da banda.

Juarez e Forró Top estreiam dia 23 em Maceió

Juarez passou nove anos nos vocais da Banda Magníficos.
O cantor Juarez Junior inicia a nova fase de sua carreira a frente do Forró Top no dia 23 de março, em Maceió. A apresentação acontecerá na casa de shows Maikai, que terá ainda como atração o forrozeiro Alcymar Monteiro.
Apesar de ainda não estar na estrada, Juarez, que vai ser papai, já vem colhendo frutos do novo trabalho. O clipe de sua primeira música "Bar da Ilusão" foi bem aceito pelo público. Traz a participação da ex-BBB Renata. A canção é fácil e dançante, qualidades essenciais para a aceitação popular.
O Forró Top pertence ao seleto grupo de bandas comandadas pela Open Music Entretenimentos, do também ex-Magníficos Max David. O grupo já possui site oficial (www.juarezforrotop.com.br) e perfis nas principais redes sociais como facebook e Instagram.
Juarez passou nove anos nos vocais da Banda Magníficos. Antes, teve uma breve passagem pela super banda Mastruz com Leite.

Banda Karisma lança 12º cd da carreira.

O cd é intitulado
A banda Karisma, um dos nomes mais importantes do cenário forrozeiro alagoano, acaba de lançar seu mais novo trabalho. O 12º cd da carreira do grupo é apresentado com exclusividade pelo ForróDicumforça, intitulado “Robôs não choram” conta com canções inéditas e algumas regravações do cd anterior, o romantismo é a base de todo o trabalho, característica marcante das canções do grupo.
O time de vocalistas passou por algumas reformulações nos últimos anos, e conta atualmente com Vanessa Guimarães, Junior Ivo e Breno Max. O trio está a todo vapor na preparação para a nova turnê do grupo, este ano a Karisma completa 12 anos de estrada.
De acordo com Carvalho, empresário do grupo, uma parceria bastante significativa foi fechada com a empresa B&B Produções e Eventos e muita coisa boa está por vir, visando atingir uma parcela  maior do público forrozeiro, os planos incluem shows em vários Estados do nordeste.
O novo DVD da banda já está em fase de pré-produção, a estrutura que será utilizada já está pronta e em breve será divulgada. Segundo Iran Freitas, assessor do grupo, a gravação deve ocorrer em meados de junho na capital alagoana, Maceió.
Dentre as canções que compõem esse projeto, destaque para ”Nunca existiu amor” e “Robôs não choram”, essa última que dá nome ao projeto, que estão presentes constantemente entre as músicas mais pedidas nas principais rádios do Estado.
Para baixar, clique aqui.
Site: Forró Dicumforça