sábado, 2 de março de 2013

Somzoom Sat reativa maratona de 12h de shows de forró

O corte da fita do projeto foi no último domingo (24)
Ascom/Forrozão
A Rede Somzoom Sat volta a promover em Fortaleza (CE), um antigo projeto de entretenimento no segmento do forró, onde várias bandas e artistas eram contratados semanalmente para agitar as casas de shows do grupo empresarial e simultaneamente, tudo era transmitido ao vivo pelo circuito de rádios próprias espalhadas pelo Brasil inteiro. Eram longas e ininterruptas horas de diversão, tanto para quem estava no local do evento, quanto para quem ficava paralelamente ao pé do rádio curtindo todos os momentos da festa.
Percebendo a necessidade de não haver muitas festas de forró aos domingos na capital cearense de forma tão abrangente e forte como as que ocorrem nas sextas e sábados, os empresários Emanoel Gurgel (presidente da Somzoom) e Vantuil Guedes do Leblon, resolveram esticar a curtição do fim de semana, criando o “Forrozão da FM 92,9” na tradicional Casa de Forró, espaço de eventos da SZ, no bairro da Parangaba. Agora, várias bandas que antes estavam paradas no domingo ou retornavam a cidade depois dos shows, continuaram a gerar diversão e curtição em mais um dia de farra, com o diferencial de cobrar ingressos populares de R$ 5.
O corte da fita do projeto foi no último domingo (24), reunindo um grande público atraído por oito bandas que tocaram pra valer durante 12 horas seguidas, concretizando uma resposta do que se previa pelos organizadores: um excelente recomeço de sucesso. A abertura foi para os forrozeiros uma prova de fogo e resistência física, para encarar das 10h da manhã às 22h, uma escala de muita curtição ao som das bandas Cavalo de Pau e Catuaba com Amendoim (casting exclusivo da Somzoom), Dedim Gouveia, Palhaço Caçarola, Redondo e Banda Som do Norte e Kbra da Peste no clima do verão.
A programação continua aquecida e segue com tudo neste domingo (03/03) com as bandas Canários do Reino, Catuaba com Amendoim, Rita de Cássia, Forró Chega Mais, Guilherme Dantas, Forró Varada, Raízes do Forró e Amor Real, que prometem arrastar multidões à Casa de Forró. Quem estiver em outras cidades também vai acompanhar tudo o que está acontecendo em tempo real, através da transmissão ao vivo pelas rádios da Rede Somzoom Sat ou através do site da emissora (www.somzoom.com.br), além da FM 92,9 em Fortaleza.
E para escrever prosperamente o futuro do projeto e alimentando assim, a expectativa dos fãs, já confirmaram presença nas próximas edições do “Forrozão da FM 92,9”, as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel, Magníficos, Brasas do Forró, Pé de Ouro, Casadões do Forró, Forró Remexe, Banda Líbanos, Mel com Terra, Calango Aceso e tantos outros grupos. Com a retomada desse projeto, ficou ainda mais evidente que os domingos da capital cearense não serão mais os mesmos, principalmente, para uma multidão que não perde tempo, quando o assunto é cair na badalação do forró o ano todo na “Terra da Luz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário