sexta-feira, 15 de março de 2013

FORRO 100% com SAMYRA SHOW!

Eu sou 100%!! E vc? 
Vem aí a nova banda que vai conquistar o Brasil! FORRO 100% com SAMYRA SHOW! Em nome de SOCIAL MUSIC E LUAN PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. Chefe!
    Gostaria que você colocasse uma ferramenta importante, tipo, todos os teus contatos no facebook receberiam seus posts para maiores esclarecimentos sobre suas divulgações, visita o site, https://networkedblogshr.appspot.com/ faça sua inscrição, crie seu widget no seu blogger, e cada pessoa que si interessar, ela poderá seguir e a imagem do facebook dela, aparecerá no seu blogger junto com suas informações de posts no facebook dela, se ta complicado, facilito desta forma, aproveita e visita meu blog, www.nosso-ceara.blogspot.com.br acessar um post e aparecerá ao lado direito da tela o widget com nome e fotos dos participantes, parecido com o google friends, a vantagem é que as suas notícias aparecem na linha do tempo de cada facebook participante.

    AS VEZES EU CONSTRUO SCRIPTS EM PHP, JAVA, HTML.

    SE TU ACEITASSE MINHA PROPOSTA, VOCE PODERIA DÁ UMA MELHORADA EM TODO O SEU LAYOUT DE BLOGGER, DEIXANDO O APLICATIVO MAIS INTERESSANTE, EU ESTOU DIVULGANDO FESTAS NO CEARÁ SEM FINS LUCRATIVO HÁ 4 ANOS.

    ResponderExcluir