quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Kelly Freitas fecha com a Gatinha Manhosa


A banda Gatinha Manhosa fecha o ano de 2012 com uma contratação de peso. Trata-se de ninguém mais, ninguém menos que Kelly Freitas.  A notícia foi divulgada nas redes sociais pelo líder da banda, Edson Lima.
"Eu, EDSON LIMA, quero comunicar a todos os fãs que a ex-vocalista da banda Collo de Menina, KELLY FREITAS, é a mais nova contratada da GM7 PRODUÇÕES para fazer parte da GATINHA MANHOSA. Seja bem-vinda. Ganhamos um grande presente de ANO NOVO e espero ter dado também um bom presente a cada um de nossos fãs", disse o cantor.
Kelly Freitas, que recentemente foi mãe pela segunda vez, também se pronunciou nas redes sociais sobre seu novo projeto e sua saída da Collo de Menina. Leia o comunicado:
"Boa tarde, venho aqui por meio dessa mensagem fazer um comunicado AOS MEUS QUERIDOS FÃS, sites e etc. Sempre teve muitas especulações em relação a minha saída da Collo de Menina e nenhuma delas era verdade, pois bem a Colllo de Menina foi e é minha casa, são 9 anos de Collo e amo muito a todos, porém as vezes passamos por mudanças na vida, que vem pra melhor e não podemos deixar de abraçar! quero dizer aos fãs da Collo que AMO muito vcs e quero q onde quer q eu esteja vcs estejam perto de mim! Agora é verdade e como eu prometi q eu mesma confirmaria, eu KELLY FREITAS agora faço parte da empresa GM7 produçoes, GATINHA MANHOSA, sim agora é verdade! obrigada pelo carinho nesses 9 anos, a BCM produçoes eu só tenho a agradecer por tudo, amo vcs, vcs estao em meu coraçao pra sempre... mas a vida segue o futuro pertence a Deus e nos espera, torço muito por todos vcs, fico feliz por vcs manterem as portas sempre abertas pra mim na empresa, isso prova q nosso trabalho foi bem feito, com seriedade e profissionalismo e acima de tudo CONFIANÇA", disse a cantora.
A estreia de Kelly está programada para o dia 25 de janeiro. A loira se junta aos vocalistas Edson Lima e Angela Espindola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário