sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ex-Magníficos grava "Cante Se Puder", do SBT


A cantora Luciene Melo, ex-Banda Magníficos, gravou o programa Cante se Puder, do SBT, nesta quinta-feira, 22 de novembro, em São Paulo.
Luciene foi convidada para participar da competição musical, comandada por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas. Na competição, Melo fez parte da equipe vermelha, que contava ainda com os cantores Beto Barbosa e MC Geleia  A data de exibição da atração ainda não foi divulgada. O "Cante se Puder" é exibido as quartas-feiras, a partir das 22h45min.
Saiba mais sobre o programa:
Você conseguiria cantar bem em meio a uma sessão de depilação? Soltaria a voz com uma cobra no seu colo? Provaria que tem talento para música mesmo sendo alvo de um atirador de facas?
Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam a mais louca competição de música da televisão brasileira, o Cante Se Puder.
No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas com determinados níveis de dificuldade - e têm que seguir cantando... se puderem, é claro.
Além de cair no embalo da música e empolgar a plateia, existe a árdua tarefa de conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People. O trio assiste de camarote ao show dos cantores em situações nunca imaginadas. Para os competidores, o importante não é mostrar os bons cantores que são, mas entreter o público e revelar um outro lado – divertido, medroso, ativo e espirituoso.
Garantia de gargalhadas e momentos de horror, milhões de pessoas acompanharam o estrelato de Cante Se Puder na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Peru e agora no Brasil. Na fórmula do programa está o bom humor entre os jurados e dos apresentadores Márcio Ballas e Patrícia Abravanel, além de momentos de tensão e confusão nos rounds dos desafios.
O time vencedor segue para Roda do Dinheiro, um grande disco giratório no qual os participantes, se resistirem de pé, têm a chance de aumentar o prêmio em dinheiro que já ganharam naquela noite. O time campeão pode sair do programa com até 10 mil reais. 
Fonte: Seu Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário