quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Banda Encantu´s lança clipe de música do vol. 05

Por Alysson Bernardo - Assessoria de imprensa.
A banda Encantu’s lançou, nesta terça-feira (6), o videoclipe da música “Meu coração está só”, que integra o mais recente CD do grupo, o Sintonizados. Composta e interpretada por Carlinhos Caiçara, a canção é mais uma aposta da banda, que já é referência em todo o Brasil no segmento do forró romântico.
As imagens que compõem o clipe foram gravadas no Rio de Janeiro, tendo como cenário diversos cartões postais da cidade. Por eles, Carlinhos aparece dando vida a mais uma música da Encantu’s, que transborda romantismo. A letra relata a história de uma pessoa que perdeu o grande amor e agora, arrependida, amarga a solidão. “Se eu pudesse voltar ao passado, faria tudo diferente. A gente só dá valor, quando perde o amor da gente”, diz a música.
Para Carlinhos, a canção já caminha para ser mais um sucesso da Encantu’s. “Trata-se de mais uma música para tocar os corações apaixonados e que, graças a Deus, já está na boca do povo. O clipe é um presente para nossos fãs. Sabemos que muitas pessoas vão se identificar com a canção, pois ela conta uma história que já aconteceu com muita gente”, disse.
Novidades - O CD Sintonizados, o quinto da carreira da Encantu’s, foi lançado no último dia 20 de setembro, pela internet. Em menos de 24 horas com o link no ar, foram registrados mais de 15 mil downloads do álbum. Além disso, pouco mais de um mês após o lançamento, três músicas do disco já figuravam entre as mais tocadas nas rádios: “Sintonizados”, “Para sempre” e “Sentimentos puros”.
Com o clipe, “Meu Coração Está só”, que já é bastante pedida nos shows da banda, deve obter ainda mais força. Depois dela, outra canção do último CD da Encantu’s, “Eu te esperarei” – interpretada por James Sousa e Mel Rios -, ganhará versão em vídeo. O novo clipe já está em processo de edição e, brevemente, será lançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário