segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Baixe o áudio do novo DVD do Bonde do Forró

A banda paulista Bonde do Forró liberou na noite do último sábado, 20 de outubro, o áudio do seu sétimo DVD de carreira, gravado ao vivo no último dia 15 de setembro na cidade de Guarapari, no Espirito Santo, para um público de aproximadamente 60 mil pessoas.
O repertório do novo DVD foi montado com base nos 14 CDs já lançados. Os sucessos mais recentes se misturaram aos mais antigos, resultando em um DVD para todos os gostos. Lauro Prado, dono de uma voz idêntica a do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, e a recém-chegada Rose Soares ficaram responsáveis pelas músicas românticas. Destaque para "Receita de amor", "Agora eu vou mudar", "Pagando meus pecados", "Nada mudou", e "Juras de amor", na voz de Lauro, e "Pecado de amor", "Cds e livros" e "Eu sem você", na voz de Rose.
Tiago da Mata ficou responsável pelo repertório irreverente. Destaque para "Ela é Flex", "Aranha e Tucano" e "Batman pra mim", todas de autoria do próprio cantor. O repertório conta ainda com alguns sucessos dos primeiros três Cds, entre eles "To fazendo falta", "Ainda queima a esperança", "I love you baby", "Porque brigamos", "Os corações não são iguais" e "Vira e mexe".
O novo DVD do Bonde do Forró deve ser lançado até o fim do ano. A distribuição será feita pela gravadora Radar Records.

Nenhum comentário:

Postar um comentário